Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"A vida é uma caixinha de surpresas..."


Fico a pensar
De como a vida é engraçada.
Como somos mais levados por ela
Do que a levamos.
Tão poderosa!
Nos une e nos separa de pessoas.
Faz nascer e desaparecer certos sentimentos
Ainda nos dá algumas opções para escolha.

Tantas vezes optei pelo sofrimento
Preferi ir de encontro ao choro e decepção;
Até encontrar você
Que ao que me parece
Não me levará diretamente ao choro.
Terei mais sorrisos que lástimas
Mas sei que também, no meio do caminho,
Encontrarei a chuva
Que em alguns momentos molhará os meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário