Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sobre mim


Eu sou assim mesmo
Intensa!
Gosto de viver cada emoção, cada sentimento por completo.
Se digo que estou feliz, pode acreditar que por dentro estou soltando foguetões;
Se digo que estou depressiva, em algum momento
Se passou na minha mente a imagem de alguém cortando os próprios pulsos.
Mas, ainda é pior quando estou indiferente,
Pois nada, realmente nada, consegue embarassar-me a vista.

Poucos me levam a sério
Porém, os que assim fazem, não me enchergam por um sorriso apenas
Mas, conhecem-me através dos meus olhos
Que dizem muito mais do que a minha boca robusta.

E a estes, eu ofereço os meus amores
Todos eles por completo
Porque se assim não for
Eu mesma não me reconheceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário