Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

domingo, 15 de janeiro de 2012

Um belo sorriso depois de tantas lágrimas


Nunca estive tão bem!
Tantos amores me cercando
Tantas vezes me eerguendo das rasteiras que tentaram, em vão, me dar
Tantos novos planos
Tantas novas expectativas
Todas, firmadas em uma sólida base: Cristo.

Uma nova vida
Novas chances
E novas oportunidades.

E o que farei?
Arregaçarei as mangas e colocarei em prática
Tudo que esteja ao meu alcance.

Uma nova visão de mundo eu tenho.
Uma vontade nova de viver mais e mais também.

Me pergunto se todos a minha volta também compartilham dessas opiniões e conclusões
Acho que não.
É uma pena!!!
Poderíamos ter tão mais se não culpassemos tanto os outros, e sim agradecer por terem nos decepcionado
E assim, sem mesmo perceber, nos ajudaram a aprender.
Aprender a ser feliz,
E sorrir...

Para eles,
Para nós,
Para a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário