Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sábado, 21 de janeiro de 2012

Verdade além de mim


Eu tenho falado tanto do seu olhar em tudo que escrevo
Da sua pele
Do seu cheiro.
E eu sinto falta disso tudo.
Mas, tenho outras saudades também.
Saudade de tempos e tempos que gastamos conversando
Daquele quê de amigo que encontro em você
Da compreensão que existe entre nós
Do entendimento que você tem ao meu respeito, às vezes, sem ser preciso nem mesmo eu falar.
Sinto falta do seu abraço aconchegante, protetor.
De como você me faz sorrir
E de como você me faz bem, só em estar comigo
Sem dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário