Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Matheus Victor


A saudade tomou conta de mim
Se acumulou de um jeito dentro do meu peito
Que não coube mais
Escorreu pelos meus olhos.
Ela agora está molhando o meu rosto
E me faz senti-la
Friamente gelada.
Encharcada de lembranças
Carregada de amor que ainda guardo por você.
O primeiro amor eterno;
Talvez...
A saudade me faz lamentar
Lamentar pela amizade mais profunda que não tivemos
Dos abraços de amigos que não trocamos.
Que essa saudade leve até você um pedido de perdão meu
Perdão pelas ingnorâncias de algum dia.
Sinto muito meu amigo, pela sua partida.
Um dia nos encontraremos.
Enquanto isso não acontece
A saudade me faz compania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário