Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

domingo, 8 de janeiro de 2012

Todo dia 8


Relembro de como nos encontramos
De como nos REconhecemos.
De cada palavra dita, e cada olhar trocado
Daquela euforia e tremedeira que corria pelo meu corpo, me exaurindo.
Meus olhos brilharam depois de tanto tempo opacos.
O sorriso ultrapassava a minha boca.
Aquela sensação gostosa e angustiante que me tomava por completa
Um momento tão singelo e doce
Que foi o melhor que ja tive.
E todo dia 8 é dia de lembrança.
E eu me lembro de como tudo iniciou.
E dali por diante, só me senti cada vez mais avontade com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário