Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Evelinne, Gabriella, Karol, Yahia e Felippe


Tenho amigas...
Cada uma com o seu jeito especial
Cada uma com um jeito particular de me fazer sorrir!
Uma, me mostra todos os dias como posso ser feliz sem me importar com o que os outros pensam, e sendo eu mesma. Sendo feliz.
Outra, é a diversão em pessoa e nem por isso deixa de me levar a sério.
Tem outra que é forte mas, que sempre percisa de um abraço maior para revigorar suas forças.
E o sorriso dela me faz sorrir.
Ainda tem uma que me enche de mau costume.
Me mima demais mas, não é um mimo de coisas materiais,
É um mino do amor dela.
De um cuidado que as vezes é um suposto ciume.
Eu gosto. E sorriu.

Ah!

Tenho um amigo também!!!
Um que é quase um irmão.
Parece mais um irmão mais nov
Qu apesar de me asucrinar o juizo, me faz sorrir com os seus carinhos, piadas e amor que tem por mim.

E por eles, eu sorriu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário