Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ao mundo são as minhas palavras


Escrevo à você 
Tudo aquilo que existe em mim
E existe para você
Tudo o que você criou e me fez descobrir.

Você é escolha. 
E diga-se de passagem, muito bem escolhida.
Nem todos compartilham das minhas certezas
Mas, o que devo-lhes, se não, apenas o meu sorriso?!
Sorriso este, que tem existido com muita facilidade e verdade

Escrevo porque gosto que sejam conhecidas minhas palavras.
Gosto que todos saibam o que se passa aqui nesse caos que é o meu mundo.
Escrever para esconder. Por quê?
Privar o mundo desses sentimentos que mergulham em meio as palavras?
Por que?

Sem sentindo. Total.
Não escrevo como Cecília, nem tão pouco como Machado
Mas, uma coisa eu faço
Coloco a vista o que anda por aqui
Por aqui dentro de mim

Porque sei que um dia estarei muda
Cheia de vontade que o mundo me ouça
E sem palavras suficientes para que se encha a minha boca
E alcance até mesmo os de ouvidos não tão sensíveis.

E como dizia Cecília
"Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário