Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sábado, 14 de janeiro de 2012

Futuros e passados


Crianças brincam de ser adultos
Adultos brincam de ser crianças
Cada idade tem a sua beleza.
Se soubessemos valorizar o que nos cabe no hoje, o amanhã não seria um futuro tão esperado.

Brincadeiras se tornam realidade.
Talvez, se eu não brincasse de ser adulta, seria criança até hoje.
Mas, se bem que, pensando por outro lado, se eu não tivesse brincado de gostar de você,
Hoje eu não o amaria.

Então, a criança boba finalmente acertou em alguma brincadeira!
E hoje, o meu amor é puro como uma criança
E terno como tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário