Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sábado, 7 de janeiro de 2012

Jogo da minha vida


Pulo de fase como em um jogo.
Um jogo incerto que é a minha vida.
Passei muito tempo em uma fase só
E agora, o que me espera na próxima fase?
É feliz evoluir de etapa
Mas não é fácil deixar para traz tudo aquilo que por tanto tempo era a minha vida.
Quem será que foi a 1° pessoa que provou desse sentimento angustiante que é a saudade?
E o que será que o fez sentir-se assim?
Vai saber!
Só sei que não serei a última, e também sei que sentirei saudade de uma vida boa.
Nessa realidade que é a única que eu conheço até hoje
Vou sentir falta de tudo isso aqui.
Todo esse material que me cerca.
Vejo como um filme passando por mim.
E é como se eu estivesse morrendo.
E estou de certa forma.
Pra outra pessoa nascer; Outro eu.
E toda morte é triste.
Carregada de saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário