Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A tarde passou

A noite caiu.
Restam-me os suspiros nas lembranças
e a espera da realidade.
Seus abraços me encontraram
Seus beijos me despertaram.
A tanto tempo não te encontrava
e as lembranças, gastas já estavam
de tanto lembrá-las.
Noite sem lua.
Céu sem estrelas.
A noite parece meu coração.
Sem graça, apagada...
Sem ter a razão pela qual ser bonita.
Travo uma luta com o ar
que tenta roubar o teu cheiro de mim.
Inutilmente, me canso nessa batalha
que sei que não vencerei.
Exausta, guardo o pouco que me resta
nas lembranças já gastas.

Resta-me olhar o céu, que assim como eu, chora nesse momento.

Um comentário:

  1. Sabe q me sinto assim quando me lembro do meu pai... Céu sem estrelas... Como canta Vander Lee: sou pista vazia esperando aviões!

    ResponderExcluir