Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Penúria

Há um grito preso no meu peito
Um grito que contém o teu nome.
Há amor em excesso em tudo isso
Um amor que me consome

Me faz companhia no deitar
E não me deixa ao levantar.

Um sorriso se abre ao olhar a face
de quem dedico o maior amor
já descoberto por mim.
Lágrimas escorrem quando os meus olhos
te procuram até o horizonte,
e não encontram a razão do meu deleite nesse amor.

Os meus ouvidos procuram o veludo da sua voz...
Outros sons já me ferem a audição

Você insiste em longe de mim ficar
Não compreendes que aqui é o teu lugar
Não me resta mais nada além desse amor recordar.

2 comentários:

  1. Fico toda arrepiada quando leio seus textos, pois sinto a emoção em cada palavra... Cada um vem nessa vida com um dom, o seu é o de emocionar... De tocar corações com palavras doces e arraigadas de um sentimento verdadeiro. Obrigada por permitir q o deleite, nesse momento, seja meu! Linda, orgulho docê!

    ResponderExcluir
  2. Aah prima, eu bem queria ter um dom assim. Essas palavras escritas são puro esforço de querer escrever, e por ai vou tentando... *---*

    ResponderExcluir