Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Quero morrer de amor

Chorar.
Me acabar.
Quantas vezes for necessário.
Escrever sobre o que faz o meu coração sangrar
e declamar todo meu "eterno" sofrimento até não sofrer mais.
Chorar. Dormir. Acordar. Sorrir.
Até um dia, levantar da cama e resolver amar de novo,
sorrir outra vez um sorriso cheio de verdade.
Ser feliz de novo pelo mesmo motivo,
que é o AMOR, porém por "meios" diferentes.
Viver de amor pra depois morrer de amor.
Não importa!
As lágrimas veem juntamente com muitos papéis escritos de amores.
Quero viver como Vinícius...
Ah, meu querido Vinícius de Moraes!
Partiu tão cedo mas, soube viver
e morrer como ninguém por amor.

Assim eu quero prosseguir... Sempre pronta para amar!


Um comentário: