Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Por que você me olha e sorri?

Sinto como se as funções de sua boca
fossem transferidas para o seu olhar.
Sua boca apenas sorri...
No olhar, você me esconde seus pensamentos.
Pensamentos que me pertencem, já que são
ao meu respeito.
Sem dúvidas, eles são meus.

Mas, você os guarda...
Esconde-os da própria dona!
O que me resta é esperar, anciosamente,
que os seus olhos deixem a sua boca
contar-me o segredo dos seus pensamentos.

2 comentários:

  1. Adoro sua palavra sinestésica.. esse gosto de alma q a doçura de olhar infantil! A sua poesia é mole como água fria em boca de flagelado da seca. A amargura dos dias não adoeceram as suas sensações gustativas da vida. amei o blog!

    Abraço. (adeilsonsousa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Adeílson... que prazer ter os seus elogios!!! Ganhei minha noite rsrsrs... Muito obrigado, apesar de achar que minha escrita é muito simples. Fique a vontade, e por favor exponha sempre as suas opiniões (:

    ResponderExcluir