Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Gosto de olhos

Ou melhor, gosto de olhares. 
Um olhar. 
O olhar.
Nunca conheci olhos mais hipnotizantes que que os dele. 

Seus olhos me tragam por completa, me despem. 
Sinto-me nua quando estou no alcance do seu olhar. 
Não falo de roupas, mas de várias maquiagens que uso para cobrir/esconder certos pensamentos, sentimentos e sensações.
Os olhos dele tem uma força imensurável. 

Conseguem demolir muros existentes dentro de mim. 
Sim, porque dizer que existem barreiras dentro de mim seria muita modéstia da minha parte.
Os olhos dele me descobrem, encobrem, escondem-me e me mostram a ele. 

Olhos fortes. As vezes, atrevo-me a tentar traduzi-los… termino me perdendo dentro deles. 
São sempre tão fascinantes que não quero mais voltar ao mundo real.
Em horas, eles apenas me olham, em outras, eles me enxergam. 

E quando isso acontece, sinto-me estarrecida por ser ou ter tudo o que realmente sou no íntimo, descoberto.
Sempre fui aberta, mas claro, guardo algumas coisas apenas para mim. 

Agora, não posso mais… 
Esse é o preço que se paga por se apaixonar e amar um olhar que fragmenta e estuda cuidadosamente cada pedaço desse meu eu desconhecido pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário