Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Preciso dizer:

Não te quero mais!
Perdoe-me
Já não posso te carregar
Pesado demais anda esse meu coração
Que já te suportou tempo suficiente
Desculpe querida...
Sei que muitas palavras em meus poemas já foram para você
Mas, não te quero mais!
Perdão!
Minha vida estaria sempre fadada a dor
Se contigo preferisse ficar.
Entenda, grosseria não é o meu forte
Peço-te que compreenda as minhas singelas palavras
Meu último poema à você... Tomara!
Sim, talvez um dia eu volte para ti com o olhar desconssolado de um 'cachorro pidão'
Porém, nesse instante, é preciso que seja dito:
Não te quero mais!
Oh, querida Saudade, vá logo embora
Antes que a sua presença doa mais ao meu pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário