Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

domingo, 18 de março de 2012

Ouço uma melodia


Que me fascina, me entorpece
Faz-me desejar o seu respirar
Um coração pulsante freneticamente junto a mim
Melodia que passeia entre os meus cabelos
Envolve-me num manto de sossego e calmaria
Que me embala como uma cantiga de ninar.
Ela não me deixa
Continua a me presentear
Com a brisa leve que vem do norte
Insiste em me fazer dançar
Deixa-me esvoaçante como um dente-de-leão que é carregado pelo vento
Como os dedos suaves de um pianista
Massageando a minha pele branca
Me envolve no seu doce som
Fecho os meus olhos
E repouso em suas notas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário