Venha ver, é só um instante. Deixe-me mostrar o quanto escrevo sobre você. Como os meus papéis te conhecem, e meus lápis te desenham. Deixe-me mostrar como o meu coração te enxerga e como eu preciso de você…

domingo, 8 de dezembro de 2013

O soar das novas notas


 A escrita já não é algo tão habitual dos meus dias e, talvez, você que "me lê" deduza que mais uma fase tenha se passado pela minha vida porém, engana-se quem assim pensa... O tempo é escasso, os olhos estão cansados e tudo isso pode ter contribuído para a falta do olhar minucioso e apreciativo de quem escreve.
 Mas, quero lhes falar que o amor que impulsionava os meus escritos e, até mesmo as minhas lágrimas, hoje é ainda maior!
 Alguns dos meus textos já falaram do RE-conhecimento do outro e, até de mim mesmo; Do segundo olhar e de como se apaixonar e amar todos os dias a mesma pessoa. E mais uma vez, é sobre isso que eu vou escrever...

 Sobre o rapaz a quem tanto amava e me deixou, os meus agradecimentos. A você, devo o amor maduro e concreto que hoje eu tenho.
 A esse tal rapaz, agradeço pelo homem que hoje ao meu lado permanece numa alegria constante e numa fé que tudo dará certo se estivermos juntos.
Esse homem, hoje é o meu homem. Que passou por dores e lágrimas, assim como eu, para poder está pronto para um amor que é reflexo do amor de Deus nas nossas vidas.
 Quando o conheci, algo nele me era familiar.O seu cheiro eu já conhecia. O seu calor me era lembrança. Suas feições não me eram estranhas e, muita coisa sobre ele eu já sabia porém, algo novo me atraia...
 O antigo rapaz com suas confusões e distrações partiu dando lugar a um verdadeiro homem com caráter renovado e coração entregue ao único e verdadeiro amor...

 Hoje o meu coração canta e a minha vida dança sobre o soar das doces notas do piano, que embalam a nossa doce rotina e nos abraçam todos os dias.


Um comentário:

  1. Suas linhas passeiam por caminhos delicados, formando, dançando por entre meus suspiros. Não teria sentido não reconhecer tão suave sutileza naquilo que tão docemente se mostra ao mundo. Que são seus escritos .

    ResponderExcluir